Luis Zubeldía demonstrou toda a sua irritação após a derrota do São Paulo contra o Atlético Mineiro por 2 a 1 pelo Brasileirão. O argentino, na saída do campo, deu dois socos no painel de entrevistas.
Lembra dele? Rigoni tem negociações avançadas e vai voltar para disputar o Brasileirão
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Mas a grande irritação do técnico são-paulino foi demonstrada na entrevista coletiva. Zubeldía ficou muito bravo com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique e do que ele considerou ser duas interferências claras dele no resultado.
“Como não vou ficar irritado?”, questiona Zubeldía
Durante a pergunta de Léo Lepri, jornalista da TV Globo, na entrevista coletiva, Luis Zubeldía o interrompeu e questionou se o repórter havia visto a falta. Na sequência, ele explica que não achou que Luiz Gustavo fez falta na origem do lance que terminou no gol de Vargas e que Paulinho claramente toca a bola com o braço no gol da vitória do Galo.
“Você viu a mão do segundo gol? Me escute. Na primeira jogada, Luiz (Gustavo) não faz falta e Hulk faz a cobrança. Segundo gol: claramente (a bola) pega aqui (na mão) e sai o gol. Minha pergunta é: como não vou ficar irritado? As duas jogadas são notórias. E as duas terminam em gol. Por que estou irritado? Pela injustiça do VAR não ter visto a mão e do árbitro ter marcado uma falta que ele sabia que Hulk cobrava bem”, disse o técnico do São Paulo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.