Com o aval do técnico Luís Zubeldia, o São Paulo vai conseguir enxugar a sua folha salarial visando a temporada de 2025. Pelo menos três gringos estão fora do planejamento da comissão técnica do argentino.
Considerado um dos principais ativos de vendas do elenco, Galoppo deve receber uma oferta de transferências a qualquer momento. A diretoria vem acompanhando de perto a situação do meio-campista que não vai permanecer para 2025. A Fiorentina-ITA e o principal clube europeu interessado em contar com o atleta.
Leia também:
Diretoria do São Paulo busca rescindir com jogadores
Fora dos planos, Orejuela e Júlio Casares tem uma reunião agendada para os próximos dias. O Tricolor ja manifestou interesse de rescindir com o jogador. Por outro lado, Orejuela afirma que não vai abrir mão de nenhum centavo que tem para receber do clube.
Outro que não vai permanecer, é o meio-campista Jhegson Mendéz. O atleta passou por uma peneira dentro do elenco e acabou não sendo aprovado pela comissão técnica. Está prevista que o jogador deixe o clube em Janeiro de 2025.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.