Luis Zubeldía vê São Paulo forte até o final pela briga por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Tricolor empatou por 1 a 1 contra o Criciúma, no Heriberto Hülse, com um golaço de Liziero.
Oficial: Manchester United aceita empréstimo e Antony está perto de ex-clube
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O jogo ficou comprometido pela falha de Arboleda no gol que abriu o deu ao Criciúma a chance de abrir o marcador. Por isso, o técnico são-paulino fez questão de celebrar o ponto.
“Lamentavelmente, o gol veio muito no fim. Acho que o empate foi mais do que merecido. Gostaria de ter criado mais situações de gol, mas valorizo o ponto ganho. Está tudo muito parelho, temos que seguir trabalhando para nos mantermos ali acima da tabela, entre os seis primeiros. Pensamos em estar o mais acima possível na tabela pensando na Libertadores. Vai ser duro, difícil. Temos sete rodadas e como falei há algumas semanas, é só ver o que acontece em cada rodada. Vai ser duro, difícil, mas vamos até o dia 8 de dezembro”, disse Zubeldía em entrevista coletiva.
Zubeldía tem contrato até dezembro de 2025
A classificação para a Libertadores é importante também para Zubeldía, que tem contrato até dezembro de 2025, mas tem seu trabalho avaliado pela diretoria.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.