Nesta última quarta-feira, o São Paulo foi surpreendido no estádio do Pacaembú. O Tricolor Paulista iniciou a partida perdendo para a modesta equipe da Portuguesa após falha conjunta de Bobadilla e Jandrei.
Cria de Cotia, Ryan Francisco surpreendeu a todos ao entrar em campo e precisar de apenas 10 minutos para garantir a vitória do Tricolor. Após o duelo, Zubeldia abriu o jogo sobre os jovens atletas e fez grandes revelações, incluso, quase levou os jovens atletas (Ferreira, Ryan e Matheus Alves) para a Flórida, para disputar a FC Séries.

Leia também:
Zubeldia fala de jovens do São Paulo
“Queríamos levá-los para a pré-temporada na Flórida, mas quando conversei com os dirigentes, eles me disseram que tinham que ficar aqui para jogar a Copinha. Agora, sim, começa outra etapa. Ver quais jogadores podem ser inseridos ao profissional e, ao final de março, ter o plantel fechado”, iniciou dizendo.
“O que não quero é que fiquem no profissional e não tenham oportunidade de jogar no sub-20. Eles podem treinar no profissional e jogarem no sub-20. Temos que planejar isso bem para não prejudicá-los. Hoje estava planejado tê-los no banco de reservas e mostraram. Tem que ter calma e seguir trabalhando com paciência para que os garotos se desenvolvam bem”, finalizou Zubeldia sobre o tema Cotia.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.