A estreia de Luis Zubeldía em clássicos foi elogiada por uns e criticada por outros. O Tricolor não saiu do 0 a 0 no Choque-Rei, que fechou a quarta rodada do Brasileirão.
Será? Thiago Carpini surge no radar de rival do SPFC para 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O São Paulo foi a campo com uma formação diferente da que visitou o Barcelona, em Guayaquil. Dessa vez, Zubeldía optou por um esquema com três zagueiros, com Bobadilla e Alisson de volantes – Pablo Maia se machucou no treinamento.
O Palmeiras a todo momento demonstrava que um empate no MorumBIS estava de bom tamanho. Enquanto isso, o Tricolor tentava furar as linhas defensivas do time de Abel Ferreira.
Ex-São Paulo diz que Zubeldía deveria ter ousado mais
Para Ilsinho, Zubeldía não fez boas trocas no time. Segundo o ex-lateral, o São Paulo deveria ter ousado mais para tentar vencer a partida, diante dos mais de 55 mil torcedores presentes.
“Se ele está vendo o São Paulo o ano inteiro, o Luciano não vai bem de 10. No segundo tempo ele faz substituições seis por meia dúzia: o Welington só trocou porque machucou, o Luciano e o James meio que se equiparam, o André pelo Ferreirinha mesma característica. Cara, tamo jogando em casa, 50 mil pessoas contra o time do Palmeiras que estava mal, tenta ganhar o jogo, vai para dentro dos caras. Viu fraqueza? Casa cheia, jogo em casa, arrisca. Morreu com duas substituições, tenta ganhar o jogo. Eu não me contentaria com o empate não”, disse o ex-lateral em uma live em seu canal do Youtube.
Zubeldía e seus comandados voltam a campo na quinta-feira (02), às 19h30. O Tricolor visita o Águia de Marabá, em Belém do Pará, pela terceira fase da Copa do Brasil.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.