Luis Zubeldía pode superar um feito de Telê Santana na estreia do São Paulo como mandante na Libertadores. O Tricolor enfrenta o Alianza Lima, às 21h30, no MorumBIS pela segunda rodada da fase de grupos do torneio.
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O argentino estava pendurado no cargo antes da estreia na competição, mas conquistou dois resultados importantes fora de casa contra Talleres e Galo. E o jogo contra o time peruano vai servir justamente para virar a chave de vez.
Zubeldía pode superar Telê e atingir marca histórica no São Paulo
Caso o Tricolor vença o Alianza, vai chegar a 11 jogos de invencibilidade na Libertadores, feito que o clube só atingiu uma vez, em 1974: com nove vitórias e dois empates.

Em 1992, na campanha do primeiro título são-paulino na competição, o Tricolor ficou 10 jogos sem perder com Telê Santana. Foram sete vitórias e três empates. A marca pode ser superada por Zubeldía, que não perdeu ainda sob o comando do clube na Libertadores: são seis vitórias e quatro empates.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.