O São Paulo passou rápido pela turbulência e já acumula três vitórias seguidas, em recuperação liderada por Luis Zubeldía. O técnico argentino ficou bastante satisfeito com o rendimento do time na vitória por 2 a 1 contra o Athletico Paranaense, na Ligga Arena.
Vai ficar? Casares revela conversa com James Rodriguez após empate do Brasil por 1×1
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
O Tricolor engatou uma sequência de triunfos importante que o colocou no G-4 do Brasileirão, com um jogo a mais em relação ao Bahia, que jogou esta noite, em Salvador. O time soma 24 pontos e um gol de saldo a mais que o Tricolor de Aço: seis a cinco.
Zubeldía evita definir onde São Paulo vai brigar
Por estar no G-4 e não ter outras frentes para disputar em julho, Zubeldía pretende pensar o São Paulo jogo a jogo. Ele não quer definir que o clube vai brigar só nos pontos corridos ou nas copas, quando elas voltarem ao calendário em agosto.
“Não estou pensando em acumular pontos pensando no que pode acontecer mais para a frente. Creio que não temos tempo para projetar. O que estamos tentando fazer é o melhor possível em cada partida, jogar com a melhor energia possível, aproveitar o pouco tempo que temos de preparação e que daqui a pouco os jogadores mantenham participação. A ideia seria não mudar muito de uma partida para a outra. Só tirar quem está lesionado ou suspenso, para que o time vá ganhando forma e tenha consistência. Fizemos um bom jogo. Vamos seguir brigando, trabalhando, para ter essa identidade”, disse Luis Zubeldía em entrevista coletiva.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.