O São Paulo viajou até o Rio de Janeiro para enfrentar a equipe do Botafogo em partida válida pelas quartas de finais da Copa Libertadores. Em uma partida onde o glorioso teve as melhores oportunidades, o Tricolor Paulista optou por jogar no contra-ataque. Desta forma, a partida ficou empata e será decidida no MorumBis, casa do Soberano.
Para este duelo, Zubeldia decidiu inovar e após enxurradas de críticas em cima do meio-campista Luciano, o técnico argentino resolveu sacar o camisa dez da equipe titular, sendo assim, dando oportunidade para o jovem promissor William Gomes.
Leia também:
Zubeldia se irrita com pergunta de jornalista
Após o jogo, já em entrevista coletiva, o técnico argentino é questionado sobre a mudança no time do São Paulo. “Houve alguma conversa com o jogador? A gente sabe que o Luciano é o atleta de muita personalidade”, disse o repórter.
“Você tem medo do Luciano? Eu não tenho medo de jogador. Fique tranquilo, Luciano é boa gente, profissional e muito importante”, respondeu o técnico argentino em tom de deboche.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.