Luis Zubeldía mais uma vez será desfalque no São Paulo e a diretoria tomou uma decisão depois do argentino receber cartão amarelo. O técnico recebeu o cartão amarelo contra o Atlético Goianiense, na vitória por 1 a 0 pelo Brasileirão.
São Paulo lança terceiro uniforme com spoiler em ônibus oficial do time
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Ele vai desfalcar o Tricolor no clássico contra o Palmeiras, no Allianz Parque, no confronto direto pelo Brasileirão no próximo domingo. O duelo vale uma vaga no G-4 do campeonato.
Belmonte defende Zubeldía e pede atenção para evitar perseguição contra o argentino
Em entrevista coletiva, Carlos Belmonte (diretor de futebol do São Paulo) pede atenção da CBF e dos árbitros para que não seja desenvolvida uma perseguição contra Luis Zubeldía. São 14 cartões amarelos e dois vermelhos para o argentino desde que chegou ao Tricolor.
“Alguns cartões que ele recebeu foram justos, e não há o que questionar. Mas não pode haver uma sistematização de cartões. O cartão de hoje, ao meu ver, é absolutamente injusto, num lance do lado de cá o quarto árbitro chama o árbitro que atravessa o campo para dar o cartão porque o técnico avançou 10 centímetros da área. O técnico do outro time passou várias vezes, e isso é normal, todos passam. O que não pode ter é uma sistematização, virar algo que fica parecendo que é contra o Zubeldía sempre. Quando ele errar, ok, dá o cartão. Já conversamos e, repito, algumas vezes ele mereceu o cartão. Mas hoje não mereceu”, disse Luis Zubeldía em entrevista coletiva depois do jogo.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.