Nos últimos dias a diretoria do São Paulo bateu na tecla que precisava economizar na temporada de 2025 para equilibrar as finanças da clube. No entanto, uma situação inusitada veio a tona nos bastidores e preocupa a diretoria do Tricolor que pode ser ‘obrigada’ a oficializada a contratação de um zagueiro.

Trata-se de Ruan Tressoldi, atleta que já está emprestado ao Soberano junto ao Sassuolo, equipe italiana e que atualmente está na 2º divisão. No contrato de empréstimo acordado entre as equipes, existe uma cláusula que obriga a a diretoria contratar Ruan em definitivo caso o atleta atinja algumas metas pré-estabelecidas.
Leia também:
São Paulo pode ser ‘obrigado’ a contratar Ruan
“Para ser contratado em definitivo pelo Tricolor, Ruan terá que disputar mais de 45 minutos em 25 jogos do clube até junho”, divulgou o jornalista Fábio Dias, especializado em noticias do SPFC.
No entanto, o atleta já disputou 11 jogos com a camisa do Clube da Fé (quase metade do estipulado em contrato) todos superando a marca de 45 minutos por partida. O valor do acordo entre as equipes gira em torno de R$ 26,8 milhões.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.