Ao mesmo tempo em que luta para se equilibrar em meio aos desfalques, o São Paulo busca alternativas para se manter vivo nas três competições que disputa. Após o empate sem gols e melancólico diante do Juventude, o Tricolor já pensa em outro torneio: a Copa Sul-Americana, na qual vai enfrentar a Universidad Católica, no Chile, na quinta-feira.
Você viu? Rogério Ceni perde a linha com Calleri e repete atitude de torcedor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Em meio às especulações que envolvem os seus jogadores da base, o São Paulo sabe que ainda possui algum prestígio. E isso ficou bem claro na entrevista de Igor Gomes, cujo contrato vence em março de 2023.
Apesar da possibilidade de assinar o clube de graça, ao assinar um pré-contrato em setembro, Igor Gomes não pretende exercer esse direito. Quer renovar o vínculo com o Tricolor para retribuir tudo o que o clube fez por ele. Titular absoluto com Ceni, o meia diz que se sente abraçado pelo time são-paulino.
“Meu processo de renovação está muito bem encaminhado, estamos conversando, eu e o pessoal que me representa, com a diretoria. Falei para eles (representantes) que quero deixar o clube muito bem, pois sinto que o clube me abraça, me apoia, então vamos ver”, disse Igor Gomes em entrevista.
Titular quase absoluto com Ceni no São Paulo, Igor Gomes afirmou que conversa está evoluindo
Na mesma entrevista, Igor Gomes relata que a conversa tem evoluído a fim de que se chegue em um consenso positivo para as duas partes. Recentemente, saiu uma notícia de que o Porto ofereceria 4 milhões de euros para contratá-lo. A proposta, porém, não chegou ainda.
“Vamos conversar bastante para chegar numa ocasião que fique boa para os dois lados. A gente está conversando”, disse Igor Gomes.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.