O Spartak Moscou, da Rússia, apresentou proposta ao São Paulo em Agosto para comprar William Gomes, mas naquela ocasião, a diretoria preferiu recusar e quis a permanência do jogador que mudou de status no time de Zuneldía.
O Shakhtar tentou iniciar uma conversa. A ideia dos times europeus era contar com o atacante de 18 anos ainda na última janela de transferências. Este era o cenário até antes do jogo contra o Vitória, mas desde então, ele virou titular.
William Gomes pode ser vendido
A diretoria já entende que o atacante pode ser a grande venda que vai conseguir em dezembro deste ano. Para bater a meta de vendas e conseguir equalizar as contas, o time precisa de pelo menos uma boa venda e William Gomes surge como o favorito.
Anteriormente, Pablo Maia e Rodrigo Nestor eram as esperanças, mas o primeiro se lesionou e o segundo perdeu muito espaço no time. Afinal, se for para vender, por quanto a diretoria vai negociar? Sua multa está em R$ 735 milhões.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.