A negociação entre São Paulo e Welington por uma renovação de contrato virou novela, com um fato diferente apresentado pelo lateral. O jogador tem vínculo com o clube até dezembro deste ano e ao que parece não vai renová-lo.
Julio Casares elogia James e anuncia decisão em relação ao meia do SPFC
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal
Das cinco propostas que foram apresentadas, segundo informações de bastidores, três foram recusadas. Mas um fato revelado hoje mostra que Welington mostrou, na verdade, uma gratidão tremenda com o clube, que pisou na bola.
Welington ficou no São Paulo após pisada de bola do clube
Segundo reportagem de Eduardo Affonso e Francisco de Laurentis, o Tricolor registrou um contrato, na CBF, válido até outubro de 2023 com o jogador. Este vínculo teria sido renovado, até dezembro de 2024, após conversa do atleta com Rui Costa.
Welington, ainda de acordo com a matéria, ficou por gratidão ao clube, já que não houve reajuste no salário. Além disso, o clube rejeitou duas propostas para negociar o atleta, para o Besiktas e o CSKA (esta às vésperas da final da Copa do Brasil).
Estes episódios demonstram como a situação ficou complicada entre as partes e porque a negociação por uma suposta renovação de contrato ficou tão complicada.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.