A atitude de Rogério Ceni de cobrar Marcos Paulo de forma veemente no São Paulo foi superada, mas teve um desdobramento importante nos bastidores. O clube precisou blindar o M1TO e intervir para que o jogador também não ficasse em maus lençóis.
“Ingratidão é mato na base”: Luan recebe ‘ultimato’ e tem prazo para sair ou ficar no São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A diretoria Tricolor decidiu manter os dois e contornou a situação em um clube que tem se perdido por decisões cada vez mais acaloradas. O time está em inter-temporada depois de passar vergonha no Paulistão.
VSR perde a linha no São Paulo e diz quem mandaria embora
No Twitter, Vitor Sergio Rodrigues, da TNT Sports, foi enfático ao dizer que não serviria para ser diretor de futebol de clube. Na visão dele, jogador que fica “bravinho” com cobrança de técnico, ainda mais sendo Rogério Ceni, não pode jogar no clube. Marcos Paulo deveria ter sido mandado embora na hora, segundo VSR.
“Vários jogadores já me disseram que eu não serviria para ser diretor de futebol de clube algum. Eu resolveria facilmente a “treta” Ceni X Marcos Paulo. Perguntaria: que jogador ficou ‘bravinho’ com a cobrança do Ceni no MP? Quem levantasse a mão eu mandaria embora do clube na hora. O dia que um treinador não puder cobrar a atitude de moleque tomada por um jogador profissional na frente do grupo, acaba o futebol. E nem coloquei na equação o que o Ceni representa e o quanto ele se importa com o São Paulo Futebol Clube”, escreveu VSR no Twitter.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.