No gramado do estádio Morumbi, o goleiro Tiago Volpi veio a público e falou sobre a derrota do São Paulo para o Fortaleza neste sábado, válido pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Durante o assunto, o arqueiro tricolor falou sobre o tema.
“Primeiro seria até covardia da nossa parte falar que o que aconteceu (com o massagista) nos tirou do jogo. Uma coisa não justifica a outra. Torcer para ele ficar bem, não é justificativa, seria muito injusto falar que isto interefere no jogo. É acima do futebol, jamais usaria esta justificativa”, diz, o goleiro são-paulino.
Logo depois, o goleiro completou sua resposta: “A cena é difícil de se ver, um companheiro que está todo dia com a gente. Que a gente possa, todos com pensamento positivo, possamos orar para não ser nada grave e ele estar em breve com a gente”.
Por fim, o goleiro concluiu sua resposta: “O jogo foi difícil, truncado, um time bem treinador, por isso faz um grande Brasileiro. A gente precisa ter atenção, porque não é o primeiro jogo que perdemos com bolas paradas, está nos custando pontos. Temos de trabalhar com o professor nos poucos dias de treinos que temos para corrigir”
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.