nação tricolor

Vão haver cortes, 2 já não fazem parte dos planos! Volantes do São Paulo viraram problemão

Marcos Antônio foi um dos reforços contratados pelo São Paulo. (Foto: Pedro Pinto/SPFC)
Marcos Antônio foi um dos reforços contratados pelo São Paulo. (Foto: Pedro Pinto/SPFC)

O São Paulo contratou dois volantes na janela de transferências do meio de ano: Santiago Longo e Marcos Antônio. A dupla chegou para suprir as lesões de Pablo Maia e Alisson, que só voltam a jogar profissionalmente a partir da próxima temporada. No entanto, agora Zubeldía tem um problemão.

São Paulo passou a utilizar com mais frequência Luiz Gustavo e Damián Bobadilla como os titulares. Em um primeiro momento, os dois reforços ficam como opção no banco de reservas. Liziero foi chamado de volta após o empréstimo ao Yverdon, da Suíça, e também é uma opção para o treinador.

Giuliano Galoppo - Foto: Rubens Chiri
Giuliano Galoppo – Foto: Rubens Chiri

Volantes do São Paulo

Giuliano Galoppo também foi utilizado por Zubeldía como segundo homem do meio-campo e faz parte da lista. Jhegson Méndez, convocado para a Seleção do Equador, está treinando normalmente com os demais jogadores e aguarda uma oportunidade. Negrucci, jovem da base, também está presente.

Os dois últimos não fazem parte dos planos da comissão técnica. Méndez não recebeu proposta e Negrucci está descendo para a base. Para 2025, são nove volantes: Alisson, Pablo Maia, Damián Bobadilla, Luiz Gustavo, Giuliano Galoppo, Marcos Antônio, Jhegson Méndez, Negrucci e Santiago Longo. Alguns serão cortados.

Santiago Longo chegou ao São Paulo e já treinou - Foto: Reprodução/São Paulo FC
Santiago Longo chegou ao São Paulo e já treinou – Foto: Reprodução/São Paulo FC