nação tricolor

Vizolli muda a escalação do São Paulo para encarar o Botafogo no Nilton Santos

No encerramento da 37ª rodada do Brasileirão, São Paulo visita o Botafogo nesta segunda-feira, às 20h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ. Para o jogo desta noite, o técnico interino Marcos Vizolli definiu a melhor estratégia do time para medir forças contra os cariocas pelo certame nacional.

Diante disto, a reportagem do Nação Tricolor mostra como o São Paulo se preparou para o confronto desta noite, quais são as baixas e as mudanças cotadas no time principal para medir forças diante do Botafogo nesta segunda-feira.

RETORNO E SUSPENSÃO:

Para este jogo, o Tricolor terá a volta do volante Gabriel Sara que deverá voltar ao time principal e formar dupla com Luan e Tchê Tchê no meio de campo tricolor. Desfalque certo é o Daniel Alves, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será baixa confirmada para o embate.

Outra dúvida ficou no ataque, o uruguaio Gonzalo Carneiro sentiu uma lesão no começo do clássico contra o Palmeiras e foi substituído no decorrer do jogo. Caso não tenha condições de jogo, Vizolli deverá promover o retorno de Pablo para atuar ao lado de Luciano.

ESCALAÇÃO:

Com isso, uma possível formação tática do São Paulo será: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Tchê Tchê e Igor Gomes; Luciano e Gonzalo Carneiro (Pablo).

MOMENTO NA TABELA:

Sem chances de título, o São Paulo está na terceira colocação com 63 pontos conquistados e quer o triunfo diante do Botafogo para ficar perto da vaga direta para a Copa Libertadores da América.

FICHA TÉCNICA:

Jogo: Botafogo x São Paulo
Data: 22 de fevereiro de 2021

Horário: 20h (horário de Brasília)
Local: estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro-RJ

Rodada: 37ª
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro