nação tricolor

Após vitória do São Paulo, Rogério Ceni comemora e projeta sequência forte fora de casa

Rogério Ceni valoriza fato de São Paulo não ter titulares nem reservas. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni valoriza fato de São Paulo não ter titulares nem reservas. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico do São Paulo elogiou a vitória contra o Everton por 2 a 0 na segunda parte do grupo D da Copa Sul-Americana. O Tricolor abriu vantagem na liderança do grupo e ampliou para três a série de triunfos na temporada.

São Paulo vence com dois gols de bola parada e dispara na liderança na Sul-Americana

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni comemorou a vitória e também a forma como será preciso dosar os minutos dos atletas nos próximos jogos. Para o M1TO haverá jogos pesados, incluindo um mata-mata de Copa do Brasil em meio a vários jogos importantes fora de casa.

“São jogos pesados, e entre tantos times na Copa do Brasil pegamos um time competitivo. Flamengo no Rio dispensa comentários, o próprio Red Bull Bragantino na sua casa também. Temos três jogos difíceis e vamos ter que ver quem vamos utilizar”, disse Rogério Ceni após a partida contra o Everton, do Chile.

Para Rogério Ceni, a análise sobre quem joga ou não será feita na base da questão física. Ele deu o exemplo de Arboleda como uma espécie de fortaleza física. O técnico são-paulino enfatizou que não existe questão de ser titular ou reserva.

“Nas posições que mais desgasta, temos que ver. Não tem titular e reserva. Se o Arboleda quiser jogar todos, eles vão cair na parte física. Chegamos ao menos na parte física, chegamos na parte física”, disse Rogério Ceni.

Rogério Ceni comemora bom jogo do São Paulo e afirma que mudanças foram signifcativas para vitória

Rogério Ceni deu destaque aos dois defensores do São Paulo os quais foram classificados como os melhores em campo na partida. Na opinião do M1TO, a análise do grupo será feita pensando na sequência de jogos.

“Hoje foram algumas surpresas. Arboleda e Miranda foram os melhores do jogo para mim. Talles fez gol. Há tem alguns ajustes que precisamos. Quando for preciso trocar, a gente vai precisar fazer mais escolhas. Acho que o jogo foi bem disputado, uma equipe que se defendeu bem. Fizemos algumas alterações significativas. Primeiro tempo não funcionou bem, depois conseguimos gol de bola parada. Colocamos o Sara, muito tempo parado queria ver como ele estava. Nestor também e queria analisar o grupo para a sequência dos jogos”, disse Rogério Ceni.