nação tricolor

Vídeo mostra jogadores do São Paulo supostamente flagrados em balada, e presidente da Independente faz ameaça

Jogadores do São Paulo são flagrados em balada e presidente da Independente ameaça. (Foto: Reprodução/Baby)

O São Paulo vem de semana com duas partidas cedendo empate no final da partida, com gols nos acréscimos e vai para a parada da Data-FIFA distante do pelotão que está no G-6 do Brasileirão.

Falta assinar! São Paulo acerta com Calleri e espera assinatura do contrato para anunciá-lo até 2022

Apesar das contratações iminentes de Calleri e Gabriel Neves, o assunto que está bombando nas redes nas últimas horas é a suposta ida de três atletas do clube a uma balada. Daniel Alves, Liziero (ambos de folga do duelo em Caxias do Sul) e Igor Vinicius aparecem em um vídeo, rodeados por pessoas, curtindo uma baladinha.

Não é possível assegurar que o vídeo é recente. Contudo, o vídeo repercutiu negativamente nas redes sociais, inclusive porque Daniel Alves ganhou dispensa da viagem ao Sul do país por ter três compromissos com a Seleção Brasileira em setembro. Caso seja comprovado que o vídeo é deste final de semana, é possível que o lateral-direito seja cortado da convocação.

O conteúdo foi publicado pelo presidente da Independente, Baby, nas redes sociais. E os comentários não foram dos melhores pela torcida. Cicinho, lateral histórico do Tricolor, inclusive, foi dos que comentaram logo abaixo do post.

“Pena não ter dado tempo de ter chego no (Santo Cupido) e pegado esses vagabundos na balada.
Pior contratação da história esse micróbio do Daniel Alves, mau caráter safado e pilantra , disse que seu sonho era encerrar a carreira no SPFC vai encerrar na casa do caralho (sic) seu verme , batedor de carteira.
Tá feliz lizieiro (sic)? Nós não , jogadorzinho de merda (sic), a sua hora vai chegar estamos no radar ??seu fdp
Não dá mais para contar com esses caras no Elenco.
Uma hora iremos curtir juntos na balada.
CANALHAS !!!!!”, publicou Baby, no Instagram.

Em seguida, Cicinho respondeu: “Esses caras não respeitam a história que temos. Lamentável”.