O goleiro Felipe Alves, atualmente reserva de Rafael no São Paulo, acabou sendo afastado em decorrência de atos de indisciplina, que teriam irritado Dorival Júnior. Depois de um tempo com polêmicas, acabou pedindo desculpas e quer ser utilizado até o fim de seu contrato.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Por meio do jornalista André Hernan, o arqueiro deu sua versão sobre os fatos: “Felipe foi cortado da relação (contra o Internacional) e ele decidiu ir embora para casa. Pelo que eu pude apurar, a questão foi familiar. A esposa do Felipe Alves tá com um problema de saúde e o filho também teve um problema na escola“, disse o comunicador, que prosseguiu:
“O Felipe avisou que ele não poderia jogar, já que ele está emprestado com o Fortaleza. Ele olhou o calenário e programou um compromisso pensando que não ia viajar nessa data“, acrescentou.
Goleiro do São Paulo discorda do que foi dito:
Se não bastasse isso, Hernan garantiu que o reserva não entende como um ato de indisciplina da sua parte: “Se o Felipe tivesse fazendo biquinho quisesse não se comprometer com o elenco, ele teria feito isso no começo do ano. O Felipe nunca se imaginou fora do São Paulo, ou querendo ir para outro lugar“, disse o jornalista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.