nação tricolor
Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

Foi vendido pelo São Paulo em 2025 por R$ 37 milhões e agora fala em voltar ao clube

Jogador vendido pelo São Paulo fala sobre retorno

Um atenta que foi vendido pelo São Paulo no último ano pela bagatela de R$ 37 milhões, concedeu entrevista e já fala sobre um possível retorno ao Tricolor Paulista. O dinheiro da transferência do atleta em questão não teve seu destino divulgado pelo clube, até hoje não se sabe o que foi feito com o montante.

O Tricolor monitora possíveis reforços e entende que neste momento o retorno do jogador está descartado devido sua alta valorização após boas atuações no futebol russo. Trata-se do meio-campista Matheus Alves, jovem atleta formado pelo Soberano e que foi vendido ao ao CSKA, da Rússia, no último ano. O jogador de 20 anos de idade concedeu entrevista e falou sobre um possível retorno no futuro.

Matheus Alves brilha no futebol russo. Foto: CSKA
Matheus Alves brilha no futebol russo. Foto: CSKA

“Não é preferir uma coisa ou não. A gente está ali no clube em que a gente cresceu para ser transferido. É o sonho de todo o menino de ir para a Europa. Mas naquele momento, eu achei que ia ficar mais. Eu queria também ficar mais. Ia ser mais importante para mim também. Mas também se eu ficasse, poderia acontecer alguma coisa de eu não jogar mais, teve mudança de treinador. E agora estou jogando todos os jogos. Deu tudo certo e está indo muito bem”, iniciou dizendo.

Com certeza. O que o SPFC fez por mim desde os 11 anos, não pude retribuir ao máximo ainda. Eu tive só seis meses (no profissional), então tenho muito a retribuir para o SPFC. Então se um dia eu for voltar para o Brasil, a prioridade vai ser o SPFC. Pretendo, sim, porque é meu clube do coração e sempre vai ser. Então eu pretendo voltar, sim”, disse o atleta em trecho da entrevista ao portal Trivela.

Julio Casares é o presidente o São Paulo até o fim de 2026. Foto: Rubens Chiri
Julio Casares é o presidente o São Paulo até o fim de 2026. Foto: Rubens Chiri