São Paulo precisa vendar para equilibrar as finanças
O São Paulo está atento a todas as possibilidades de mercado. O clube se encontra com as contas no vermelho e após eliminações precoces em competições já disputadas (Paulistão 2025 e Copa Do Brasil) o clube precisa regar o caixa para equilibrar as finanças do clube. Sendo assim, a união opção neste momento é a venda de jogadores criados em Cotia para clubes do exterior.

O alvo da vez, é o jovem atacante Henrique Carmo, cria do clube e de apenas 18 anos de idade. O jogador deve reforçar o PSV, gigante clube holandês. As conversas estão bem avançadas e o negócio deve ser concluído por empréstimo de uma temporada com opção de compra já pré estabelecida em contrato.
O estafe afirma que tem outras sondagens do futebol europeu e que uma nova oferta, de outro time, pode chegar. Dessa forma, como a diretoria pretende adquirir mais recursos imediatos, o Tricolor tenta convencer o PSV a compra imediata. Com o empréstimo, o Tricolor arrecadaria € 1,5 milhões (R$ 9,4 milhões). O valor é considerado abaixo, mas a diroeria está disposta ao negócio.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.