De olho no Mercado da Bola, o São Paulo vem sofrendo com esta janela de transferências, clubes de todos os cantos do mundo desejam ter jogadores do Tricolor Paulista. A diretoria do Soberano oficializou mais uma venda e dessa vez, sem a aprovação de Zubeldia.
Trata-se do atacante Juan, cria da base são-paulina. Ainda nesta janela de transferências, o atacante assinou um pré-contrato com o Southampton, da Inglaterra e pegou todos de surpresa. A diretoria negociava a renovação de Juan no momento em que ele decidiu sair do clube.
Ao que tudo indica, Juan vai ser emprestado pelo Southampton ao Göztepe, clube que necessita urgentemente de um atacante e que coloca suas esperanças no Juan, cria de Cotia. Os ingleses fizeram uma proposta para contar com o jogador de imediato no valor de € 900 mil (R$ 5,4 milhões).
Leia também:
Joias da base devem ganhar espaço no São Paulo
Mesmo sem atuar com frequência na equipe profissional, dois jogadores que são formados em Cotia e que estão na equipe sub-20 do tricolor, vem chamando atenção de gigante europeus.
Trata-se de William Gomes e Ryan Francisco. Ambos são jogadores de destaque na base e estava previsto para que os dois ganharem mais oportunidades no profissional em 2025, mas com a saída de Juan, tudo pode mudar e os jogadores devem ser convocados para a equipe principal comandada por Zubeldia.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.