“No ano passado foi assim”: São Paulo é usado como ‘injeção’ em declaração de Raphael Veiga

Foto: Ettore Chiereguini/AGIF - Meio-campista do Palmeiras lembrou a situação vivida contra o São Paulo.

Diferentemente do que ocorreu em 2022, o São Paulo teve uma campanha vergonhosa no Campeonato Paulista, sendo eliminado nas quartas de final, nos pênaltis, diante do Água Santa. Na edição anterior, a equipe havia conseguido chegar até a final, fazendo um ótimo jogo no Morumbi.

“Não veste mais essa camisa”: Casares age ‘na calada da noite’ e meio-campista está fora do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Novamente na decisão, o Palmeiras vive uma situação idêntica: perdeu o primeiro jogo, desta vez por 2 a 1, ou seja, precisa reverter para erguer mais uma taça. Ao ser questionado sobre o assunto, Raphael Veiga lembrou os 4 a 0 no Allianz Parque contra o Tricolor como uma “injeção de ânimo”.

“Estamos muito confiantes no que foi trabalhado, no que foi feito aqui, estamos motivados como equipe. Sabemos a força da nossa torcida. No ano passado, no mesmo Paulista, precisávamos também reverter um placar em nosso estádio e foi um dos jogos mais incríveis que joguei aqui, a festa mais linda que a torcida fez. Não tenho dúvidas de que estamos confiantes para reverter esse placar”, disse o jogador.

Rival do São Paulo está pressionado:

Vale lembrar que o rival vem de 2 derrotas seguidas, já que estreou com derrota na Libertadores diante do Bolívar, fora de casa.