O São Paulo foi prejudicado na última partida que disputou pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Tricolor Paulista viajou até o Rio de Janeiro para encarar o Fluminense e foi derrotado pelo placar de 2×0.
A partida ficou marcada por uma grande confusão cometida pelo time de arbitragem do jogo. O árbitro Paulo César Zanovelli é o grande protagonista nessa história confusa e mal contada. Na tarde desta sexta-feira (6), a CBF divulgou o áudio do VAR.
Leia também:
Audio do VAR entre Flu x São Paulo é divulgado
“Para mim, disputa de espaço entre Calleri e Thiago (Santos). Calleri segura o Thiago, eu dou vantagem da falta do Calleri. Era falta para o Fluminense”, disse o árbitro ainda durante o jogo.
Enquanto vê o lance, o árbitro reforça que viu a falta de Calleri. Quando Thiago Silva coloca a mão na bola, Zanovelli se contradiz:
“Eu ia dar a vantagem, o jogador (Thiago Silva) para e bate a falta. Eu dou sinal de falta. Deixa rolar, eu falo agora. Vamos seguir. Eu dei a vantagem, eu segui. É gol legal, tá, Igor (Junio Benevenuto, o VAR)?“, afirma, antes de se afastar do monitor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.