Presidente do São Paulo emite nota para torcedores
Com as recentes eliminações do São Paulo na Copa Do Brasil e também na Copa Libertadores, o SPFC passou a ter pela frente apenas o Campeonato Brasileiro em disputa para 2025. A torcida desabafou nas redes sociais, onde vem pedindo de forma maciça a saída de Casares e Belmonte do clube (presidente e diretoria de futebol).

Os protestos ainda também se dão por conta das recentes vendas da diretoria, onde descartaram nossos jovens atletas de forma errônea e o clube acabou pagando caro por isso. A torcida conta transparência, pois na gestão Casares, a dívida do Tricolor salvou de pouco mais de R$ 400 milhões para R$ 1 bilhão.
Em nota, disse Casares: “Primeiro, quero me desculpar com cada um de vocês pelas frustrações e dores que uma eliminação, ou mesmo uma derrota em qualquer situação, causa em cada um dos mais de 20 milhões de tricolores espalhados pelo mundo. Como todos sabem, vivemos um período de sacrifícios para implantar uma reestruturação financeira e deixarmos o Tricolor mais saudável economicamente. Este é um processo difícil, mas absolutamente necessário para o Clube. Neste percurso, vamos enfrentar diversos obstáculos e frustrações consequentes desta caminhada vital para o futuro do SPFC”.
“Nosso time seguirá competindo com toda nossa força, mas sabemos de todas as dificuldades. Por isso, todas as manifestações neste momento são válidas e importantes. Desde que com civilidade, todos têm direito de expor a sua opinião e as críticas construtivas nos ajudam na hora de encontrarmos o caminho correto, que quase nunca é o mais simples. Além disso, futebol é momento, e é claro que o torcedor está chateado com a eliminação. Estou certo, porém, que nosso elenco e a comissão técnica estão imbuídos para nos mantermos competitivos e vou me dedicar integralmente para ajudá-los a alcançarmos nossos objetivos”.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.