nação tricolor

“Motivação extra”: Vagner Love revela por que gosta de enfrentar São Paulo na carreira

Vagner Love é destaque do Atlético Goianiense. (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)
Vagner Love é destaque do Atlético Goianiense. (Foto: Ingryd Oliveira/ACG)

Titular do Atlético Goianiense, Vagner Love já vestiu camisa de dois rivais do São Paulo e diz ter uma motivação extra nos duelos contra o clube. O jogador tem 40 anos de idade e não pensa em se aposentar.

São Paulo ‘encontra’ substituto de Bobadilla, que vai para a Copa América

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Em entrevista ao ge, Love afirmou que foi dispensado do Tricolor e do Vasco, times contra os quais entra em campo a fim de provar que tinha nível para jogar nestes clubes.

Vagner Love deixou São Paulo por problema de contrato

Love revelou que deixou o Tricolor em 2001 porque estava trabalhando há cinco meses sem ter um contrato assinado no clube.

“Fui fazer um teste no SPFC, fui aprovado também. Fiquei treinando, disputei um torneio e nada de assinar o contrato. Eu fiquei cinco meses em SPFC no início de 2001. Em março, o Evandro chegou paro diretor e falou: “Cara, vamos resolver a questão do Vagner , ele já está aí há cinco meses”. E algum diretor da base pediu dinheiro para o presidente como se fosse a gente que estivesse pedido. E não era verídica a história. (Nos jogos contra o SPFC) tem uma motivação a mais: ‘Agora eu vou provar para eles que estão errados’. Se eles pensarem alguma coisa diferente do que eu podia fazer, então pensaram errado”, disse Vagner Love em entrevista a Bruno Cassucci, no ge.