nação tricolor
Casares, presidente do São Paulo - Foto: Erico Leonan
Casares, presidente do São Paulo - Foto: Erico Leonan

Após ‘treta’, São Paulo define saída de atletas do elenco

Saída de atletas estão definidas no São Paulo

Conforme já informado pelo diretor de futebol do São Paulo (Carlos Belmonte), a equipe do Tricolor ainda não está fechada e mais jogadores devem deixar o clube. O Tricolor vem seguindo a proposta do FIDC e a principal meta do clube é enxugar a folha salarial para dar início ao equilíbrio de finanças do clube.

(Foto: Reprodução/Instagram)
Carlos Belmonte. (Foto: Reprodução/Instagram)

Fora dos planos de Zubeldia, Luan não atua mais pelo soberano sob o cambado do técnico argentino. No início de 2025, o atleta se recusou a ser envolvido em uma troca por um lateral do juventude (Nathanael). O atleta da equipe do Sul era um pedido de Zubeldia e um jogador desejado da diretoria. Após esse fato, Luan foi “afastado” do elenco.

Por outro lado, o caso de Liziero é diferente. No único de 2025, o jogador estava em negociações avançadas para defender as cores do Sport de Recife e por este motivo o jogador se recusou a viajar para a FC Séries, torneio amistoso disputado nos EUA. A partir desse momento, Zubeldia deixou claro que não contaria mais com o atleta. Para piorar a situação, o jogador recusou uma proposta de renovação do SPFC e viu seu mundo em Cotia desmoronar. Agora, ambos os atletas estão fora dos planos do clube e vão deixar a equipe ainda em 2025 ou vão ficar encostados.

Liziero não deve permanecer no SPFC em 2025. Foto: Rubens Chiri
Liziero não deve permanecer no SPFC em 2025. Foto: Rubens Chiri