São Paulo é punido pela FIFA
Quando ninguém esperava, o São Paulo sofreu um novo transferban da FIFA e está impedido de realizar novas contratações. O Tricolor Paulista passou por uma situação parecida recentemente, mas quitou as pendências no mesmo dia. Agora, o novo motivo envolve Calleri, camisa 9 do Tricolor e também Adrian Ruocco, empresário do atleta.

São Paulo sofreu um novo transferban na FIFA e está impossibilitado de registrar novos jogadores, conforme antecipou o GE. A punição é referente ao não pagamento da comissão ao empresário de Jonathan Calleri, Adrián Ruocco, no momento de sua contratação em 2021. A informação foi confirmada por nosso portal.
Ainda segundo informações: A diretoria do SPFC afirma que existe um desacerto entre o que o Tricolor acredita ser o valor a ser pago, e com o intermédio da FIFA o clube quitara a dívida nas próximas horas. Vale lembrar que a janela de transferências abre no dia 5 de janeiro.
O jornalista Gabriel Sá, especializado em notícias do SPFC levantou um ponto importante. Esse é o segundo transferban da história do clube (e o segundo em 2025). Anteriormente, o SPFC também foi acionado na FIFA pelo Cerro Porteño pelo não pagamento de uma parcela referente a compra do meia Damián Bobadilla.
LEIA TAMBÉM:
Filipe Luís pede e Flamengo realiza manobra para contratar cria do São Paulo por empréstimo
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

