nação tricolor

Torcedor do Inter, que pagou para Rodinei jogar, rechaça incentivo ao São Paulo contra o Fla

O produtor rural, Elusmar Maggi falou com o site da GaúchaZH após a derrota do para o Flamengo, que havia dito que iria injetar dinheiro no São Paulo, que encara o Rubro-Negro carioca na última rodada do Brasileirão. Logo depois, o empresário voltou atrás e explica que foi no calor do momento.

“Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória. Peço desculpas pelas palavras ditas “no calor do momento”, manifestou-se em nota.

A manifestação do torcedor do Inter, que é sócio proprietário do Grupo Bom Futuro e primo do ex-ministro da Agricultura, Blairo Maggi. Com isso, chegou a causar uma revolta do Flamengo e explicou em uma nota enviada pelo Globo Esporte.

Confira a nota enviada ao ge pelo empresário:

“Como qualquer colorado, fui impactado pela partida de domingo no Maracanã. O amor pelo clube me moveu a fazer uma doação espontânea com intuito de ajudar, de fazer a minha parte na busca pelo título. Depois de tudo que aconteceu, com o lamentável erro do árbitro e do VAR, e a derrota que deixa o título mais difícil agora, me manifestei sem pensar. Envolto em emoção, afirmei que poderia participar da última rodada com aporte financeiro ao São Paulo, algo que considero equivocado. Sei que não é ético, aceitável, nem necessário este tipo de coisa, já que o São Paulo, como grande clube que é, não precisaria de qualquer incentivo para tentar a vitória. Peço desculpas pelas palavras ditas “no calor do momento” e reitero que jamais falei em nome do Inter. Reforço que não vou fazer qualquer movimento nesta última rodada, deixando o protagonismo todo para quem sempre deve tê-lo: os jogadores. Vamos, Inter! Estaremos sempre contigo!” – Elusmar Maggi