nação tricolor

Jogador do São Paulo revela briga pelo título do Brasileirão

Ídolo do São Paulo, Rodrigo Nestor é o segundo maior assistente Made in Cotia. (Foto: Twitter do SPFC)
Ídolo do São Paulo, Rodrigo Nestor é o segundo maior assistente Made in Cotia. (Foto: Twitter do SPFC)

São Paulo está na briga pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores

Em um jogo pouco animador, o São Paulo recebeu a equipe do Atletico-GO nesta tarde de domingo (11) no estádio do MorumBis. O técnico argentino Luís Zubeldia resolveu escalar a equipe reserva, visando dar descanso aos titulares antes da próxima partida pela Copa Libertadores da América.

André Silva, autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo - Foto: Guilherme Eduardo
André Silva, autor do gol que garantiu a vitória do São Paulo – Foto: Guilherme Eduardo

Com a vitória garantida, o Soberano continua brigando na parte de cima da tabela do Brasileirão. No atual momento, o Tricolor ocupa a quinta posição dentro do campeonato e está há cinco pontos do líder Botafogo.

Neste jogo, o Rodrigo Nestor herdou a faixa de capitão da equipe, após a partida, nossa cria de Cotia agradeceu pela faixa e falou sobre os objetivos do Tricolor Paulista na temporada.

“Bom, primeiro uma boa noite a todos, queria desejar um feliz dia dos pais para todos, em especial para o meu: te amo muito!”, iniciou Nestor, em mensagem em alusão ao dia dos pais.

“Agradeci ao Zubeldía pela faixa de capitão. Não imaginei que chegaria nesse patamar quando sai da base”, disse Rodrigo Nestor, cria da base e autor do gol história que garantiu o título da Copa do Brasil ao Soberano.

“Bom, nossa intenção era essa, jogo a jogo, bom estar brigando lá em cima, ver se dá para brigar pelo título. Agora, descansar e na terça-feira ir para o Uruguai para o jogo mais importante do ano” finalizou.

Rodrigo Nestor, jogador do São Paulo FC - Foto: Reprodução Instagram
Rodrigo Nestor, jogador do SPFC – Foto: Reprodução Instagram