A missão do São Paulo no início de 2022 é transformar o que foi a temporada passada em algo melhor para brigar por coisas maiores no ano. Porém, com o mercado realizado até aqui e com as saídas de 10 jogadores, o jornalista Arnaldo Ribeiro analisa que o time deste ano é pior na comparação.
Paulistão tem jogos desmembrados até 6ª rodada e São Paulo terá apenas um jogo em TV Aberta
Você conhece o canal do Nação Tricolor no YouTube? Clique e se inscreva!
Durante live no canal Arnaldo e Tironi, o jornalista analisa que Rogério Ceni está sob análise, mas não o trabalho não terminou 2021 bem e a missão é a de transformar a realidade que não é ruim, mas está aquém do que se pode fazer.
“Eu relativizo a preferência do Rogério por alguns jogadores menos técnicos e mais velozes, a depender da situação. Acho que o Crespo era um cara que se adaptava mais às características do elenco que possuía. Acho que Rogério está sob análise. Ele não terminou bem o ano, o fato é esse. Nem no desempenho em campo e nem nas palavras. Ele tem a missão de transformar o time do São Paulo, que não é um lixo, em algo melhor do que foi no Brasileirão“, disse Arnaldo Ribeiro durante análise em live no canal Arnaldo e Tironi.
“São Paulo, em 2022, tem time pior que no ano passado”, diz jornalista
Para Arnaldo, o elenco do São Paulo tem três lacunas a serem preenchidas. O time precisaria dispor de mais um atacante, um volante e um zagueiro, analisa. Além do já batido ponta capaz de driblar e finalizar jogadas, conforme o próprio técnico Rogério Ceni reiteradas vezes afirmou.
“O time de 2022 é pior. O elenco é pior. O elenco tem três lacunas. Contando que não ficarão três dos atacantes – Pablo, Vitor Bueno e Eder -, que eram sempre utilizados, o time deveria ter pelo menos mais um atacante. Além disso, deveria ter pelo menos mais um volante e pelo menos mais um zagueiro. Senão não se tem jogador para colocar em campo“, disparou Arnaldo Ribeiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.