As vaias se fizeram presentes para Thiago Carpini, após a derrota do São Paulo para o Fortaleza no MorumBIS. O técnico foi xingado e apupado duante o jogo, mas principalmente após o apito final da partida que terminou 2 a 1 para o Laion.
Foi confirmado! Thiago Carpini é vaiado no MorumBIS e diretoria toma decisão
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Na entrevista coletiva, Carpini afirmou que é difícil pedir paciência ao torcedor. Ele explicou que é necessário manter o ritmo apresentado no primeiro tempo para ter resultados melhores.
“É difícil neste momento pedir paciência ao torcedor do SPFC. Em todo jogo, eles fazem uma festa linda no Morumbis, nos sentimos cada vez mais chateados por não darmos a resposta, o torcedor voltar chateado, manter o nível que tivemos em 45, 50 minutos em 80, 90 minutos para ter um resultado melhor”, disse Carpini em entrevista coletiva.
“Privilégio ter Muricy”, diz Thiago Carpini
Thiago Carpini apelou para a figura de Muricy Ramalho ao lembrar que o ídolo são-paulino também foi chamado de burro pelos torcedores. O atual técnico do Tricolor afirma que é preciso superar este momento de pressão.
“Para mim, é um privilégio ter um cara como o Muricy aqui dentro, um ícone, que viveu grandes coisas aqui no SPFC e na carreira. A gente fala constantemente sobre os desafios e responsabilidade, o ônus de toda a pressão, o momento de dificuldade que faz parte da carreira do treinador. Ele sempre fala que os momentos bons voltam, antes do jogo contra o Cobresal ele usou de exemplo que já foi vaiado no Morumbi, foi chamado de burro. Levanta a cabeça, segue suas convicções, o Muricy é muito discreto, como toda a diretoria”, disse Carpini.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.