nação tricolor

“Foi confirmado, R$ 8,4 milhões”: São Paulo ‘briga’ com Textor por lateral do Al-Ain

Foto: Vitor Silva/Botafogo - CEO do Botafogo, John Textor tenta "atravessar" o São Paulo.
Foto: Vitor Silva/Botafogo - CEO do Botafogo, John Textor tenta "atravessar" o São Paulo.

O São Paulo foi uma das equipes do futebol brasileiro que mais se reforçou, até porque o desempenho apresentado na última temporada deixou bastante a desejar, ou seja, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, estão com a intenção de fazer 2023 um ano bem mais positivo, brigando por títulos.

URGENTE! PCC manda “recado” a Organizada do São Paulo e dos rivais da capital

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Da mesma forma que Grêmio e das SAF’s, em Vasco, Bahia, Cruzeiro, o Botafogo é outro que vem investindo bastante no mercado em decorrência da chegada de John Textor. O investidor já injetou uma quantidade enorme de dinheiro, mas ainda não conseguiu atingir o nível que era desejado com Luís Castro.

São Paulo e Botafogo querem o mesmo lateral:

De qualquer forma, os cariocas seguem tentando novas opções e cruzaram o caminho do Tricolor envolvendo uma contratação: ambos os citados tentaram a contratação do lateral-esquerdo Erik, de 21 anos, que defende o Al Ain, dos Emirados Árabes, informou a assessoria do jogador nesta quinta-feira (16).

Se não bastassem os 2 gigantes do Brasil, o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e PAOK, da Grécia, também fizeram propostas pelo defensor, que tem contrato com o clube emiradense até junho de 2025 e está avaliado em 1,5 milhão de euros, ou seja, cerca de R$ 8,4 milhões na cotação atual, de acordo com o portal Transfermarkt.

Considerado um jovem de bastante potencial, Erik foi revelado na base do Internacional e chegou ao Al Ain em 2020, com apenas 19 anos, sendo, inclusive, eleito o melhor jovem da Liga dos Emirados em seu segundo ano. Na atual temporada, são 19 jogos, três gols marcados e duas assistências.