nação tricolor

Testes de Covid-19 dão negativo, e Crespo está liberado para treinar São Paulo na Copa do Brasil

Crespo destaca que São Paulo tem 90 minutos para se classificar no Morumbi. Técnico testou positivo e não comanda Tricolor em Goiânia. (Foto: Reprodução)

Depois de ficar de fora preventivamente do duelo contra o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro, o técnico do São Paulo, Hernán Crespo, realizou três testes PCR para verificar se estava com Covid-19. Mas, como os exames realizados sexta, ontem e hoje deram negativo, o argentino está liberado para comandar o Tricolor na partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Crespo apresentou sintomas de gripe na sexta-feira. E por isso acabou ficando de fora da viagem que levou o time até Goiânia. Seu auxiliar, Juan Branda, comandou o time. Mas, para amanhã, o técnico já vai poder reassumir sua função na beira do gramado.

“Após testar negativo para Covid-19 em exames realizados na quinta-feira, no domingo e nesta segunda-feira, o técnico Hernán Crespo está liberado para retomar suas atividades no clube e comandar a equipe contra o 4 de Julho”, diz o texto publicado pelo São Paulo no Twitter.

São Paulo precisa de dois gols de diferença

O Tricolor perdeu para o 4 de Julho por 3 a 2. E precisa da vitória por dois gols de diferença para eliminar a equipe piauiense e chegar às oitavas de final da competição.

O Tricolor não vence há três jogos e demonstra alguma dificuldade para imprimir o volume ofensivo que caracterizou a equipe no título do Paulistão.