Teria espaço no elenco do São Paulo?! Jogador fica livre no mercado e pode sair do Athletico-PR

Foto: Divulgação/SPFC

Nos próximos dias, o Athletico-PR terá um jogador que está de malas prontas e de saída no mercado da bola. Com compromisso válido até o final de 2021, o meia-atacante Nikão fica apto para assinar um pré-contrato a partir de julho deste ano e já tem sondagens e procuras de times da Série A do Campeonato Brasileiro.

Entre os interessados está o Grêmio, que tem o técnico Tiago Nunes como seu novo comandante e pediu o experiente atleta. No entanto, Nikão ainda não bateu o martelo e espera por procura de outros times da Série A e até mesmo de times da Série B, antes de selar o seu futuro ainda nesta temporada.

Vale ressaltar, que Nikão e o Athletico-PR ainda não entraram em acordo com relação a uma possível renovação de contrato. Com isso, o experiente meia-atacante aguarda por propostas e sondagens que já tem em mãos.

Por exemplo, entre os interessados que seguem de olho na situação do atleta estão: São Paulo e até mesmo, o Corinthians que também procuraram informações do experiente Nikão ao seu estafe.