nação tricolor

Técnico do São Paulo, Alex projeta duelo contra Palmeiras antes de Choque-Rei da Copinha: “Tem que separar as coisas”

Técnico Alex classifica São Paulo para as semifinais da Copinha. (Foto: Twitter do São Paulo)
Técnico Alex classifica São Paulo para as semifinais da Copinha. (Foto: Twitter do São Paulo)

O técnico do São Paulo na Copinha demonstra tranquilidade ao tratar do duelo de semifinal contra o Palmeiras na semifinal da competição. Com passado no Alviverde, Alex entende que será um jogo complicado e que é preciso ser um time atento na partida.

Em jogo interminável, São Paulo vira para cima do Cruzeiro e tenta evitar fim da piada na Copinha: Choque-Rei na semifinal

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no futebol? Clique aqui e saiba mais

“Será um jogo duro, complicadíssimo. O Palmeiras está fazendo uma boa competição, tem bom treinador e bons jogadores. É um clube que investe muito na base. Teremos que estar bem posicionados e precisamos estudar aquilo que podemos tirar de proveito”, projetou Alex durante entrevista à SPFCTV.

Alex fez uma análise sobre a vitória de ontem (19) na partida contra o Cruzeiro nas quartas de final da Copinha. O técnico admitiu que o Tricolor começou mal o duelo por conta de alguma desconcentração, mas retomou o desempenho depois da queda de luz no Anacleto Campanella.

“Começamos mal, muito abaixo. Tudo que houve antes do jogo deixou o time desconcentrado. A proposta do jogo do Cruzeiro eram bolas longas e se aproveitar de uma possibilidade de um erro nosso. E conseguiram fazer 1 a 0. Aí veio a queda de luz e deu para nos organizarmos e voltamos melhor, passamos a dominar o jogo. Segundo tempo foi todo nosso”, disse o treinador à SPFC TV.

Técnico do São Paulo tenta “separar as coisas” em duelo contra Palmeiras

O passado vitorioso de Alex no Palmeiras, nos tempos de jogador, não polui o presente nem o futuro dele como técnico. O técnico do Tricolor diz que é preciso separar as coisas. Atualmente, ele defende as cores do São Paulo:

“A gente tem que separar bem as coisas. Eu, enquanto jogador de futebol, tive uma história bonita com o Palmeiras. Sou eternamente agradecido pelo clube por tudo que me proporcionaram. Quando eu venho para o São Paulo, essa história de ex-atleta não se apaga. Mas hoje eu sou um menino começando como treinador. Quando enfrentamos o Palmeiras no Campeonato Brasileiro, esse mesmo tipo de questionamento existiu. Acho totalmente natural, mas não tem muito a ver. Estou em uma nova função, em um novo momento”, explicou Alex.