nação tricolor

Tchê Tchê: Veja detalhes da negociação entre Atlético Mineiro e São Paulo, que está próxima de desfecho

Tchê Tchê foi vendido ao Botafogo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Tchê Tchê foi vendido ao Botafogo. (Foto: Twitter do São Paulo)

O São Paulo deve selar, nas próximas horas, a negociação envolvendo o meio-campista Tchê Tchê, de 28 anos, com o Atlético Mineiro. O negócio esquentou no final da semana passada, a pedido de Cuca, e deve ser concretizado em empréstimo até o final de 2021, com opção de venda definitiva em seguida, até maio de 2022.

O meio-campista chegou a Belo Horizonte no começo da tarde para fazer os exames médicos e, em seguida, concluir os detalhes do contrato. Tchê Tchê deve, portanto, ser anunciado em breve pelo Galo.

Cuca foi quem pediu a contratação de Tchê Tchê, porque é um jogador de confiança desde os tempos de Palmeiras. O próprio treinador o contratou para o São Paulo em 2019 – e deixou um passivo de R$ 22 milhões inclusive.

Como Hernán Crespo não estava utilizando tanto o jogador no Morumbi, o negócio surgiu como oportunidade para o Tricolor enxugar mais sua folha. Tchê Tchê marcou um golaço na goleada do São Paulo por 4 a 0 contra o Santos, no último jogo da equipe como mandante pelo Paulistão. Não é de mais lembrar que o campeonato está paralisado até o próximo dia 11, por conta das restrições do Governo do Estado pela pandemia do novo coronavírus.