nação tricolor

“Era do São Paulo e foi contratado”: Tchê Tchê ‘invoca’ o empresário e indica defensor para John Textor

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Volante passou pelo São Paulo e acabou influenciando em uma contratação feita pelo Botafogo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Volante passou pelo São Paulo e acabou influenciando em uma contratação feita pelo Botafogo.

Da mesma forma que é conhecido por revelar grandes jogadores e conseguir aproveitá-los no profissional, ganhando altas cifras com vendas, o São Paulo também tem histórico de desperdiçar algumas promessas, vendo as mesmas brilharem por outras equipes posteriormente.

“Se trombar na balada, é cacete e pau”: Presidente da Independente defende Rogério Ceni e quer ‘acabar com paneleiros’ do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Nessa linha, uma situação chamou a atenção: o volante Tchê Tchê foi vendido ao Botafogo em abril de 2022, mas não é o único que passou pelo Morumbi e atualmente está na equipe carioca. Além dele, Lucas Fernandes e Lucas Perri também estiveram no Tricolor, com essa dupla, inclusive, sendo formada nas categorias de base.

Cria do São Paulo foi indicada e vem brilhando pelo Botafogo:

O goleiro acima citado tem sido um dos principais destaques do Alvinegro na temporada e Tchê Tchê revelou ao UOL que fez elogios ao jogador quando o Botafogo demonstrou interesse em adquiri-lo:

Excelente goleiro, conhecia ele desde a época do São Paulo, era bem mais jovem. Acabou não tendo muitas oportunidades lá e, quando veio para cá, o pessoal meio que perguntou porque ele já tinha trabalhado com ele, era meu amigo. Falei que, além de excelente pessoa, ele trabalha firme”.