Tardelli fala sobre o São Paulo e desabafa
Em meio ao caos que o São Paulo está vivendo devido aos últimos acontecimentos dentro de fora de campo, explodiu uma nova entrevista do atacante Diego Tardelli, ídolo do Atlético-MG e jogador com passagem importante pelo Tricolor Paulista. Por aqui (SPFC), Tardelli atuou em 117 jogos, onde teve a oportunidade de balançar as redes em 25 vezes, além de distribuir 8 assistências. O jogador ainda campeão três vezes com o Soberano (Paulistão 2005, Libertadores 2005 e Brasileirão 2007).

Em entrevia a TV do Galo, o jogador relatou não ter tanta proximidade com a torcida do Tricolor devido alguns acontecimentos. O jogador esteve presente naquele jogo histórico da Libertadores em 2013, entre Galo x SPFC, onde a equipe mineira levou a melhor.
Tardelli disse: “Eu tenho muito carinho, muito carinho mesmo. Eu sou campeão da Libertadores, campeão paulista e eu tenho muito carinho, foi o clube que me revelou. Mas o SPFC não tem esse carinho comigo, como tenho no Atlético”, afirmou Tardelli.
“Até comentei esses dias com o Lugano. Ele ia me presentear com uma camiseta do Mundial de 2005. Eu acabei não indo para o Mundial, mas participei de toda a trajetória da Libertadores. Eu sempre me perguntei por que, quando tem um evento, eu não estou. Eu vejo todos os jogadores, o elenco de 2005 que ganhou a Libertadores. Não sei o que acontece.”
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.