Com Lucas Moura e Oscar puxando a fila, o São Paulo conta com um elenco considerado competitivo, mas que ainda não conseguiu engrenar neste início de temporada e sobram questionamentos. Nessa linha, diretoria, elenco e comissão técnica são cobrados.
Sormani detona diretoria
Nos últimos dias, vem sendo assunto um possível interesse do Tricolor em Fernando Diniz, ex-Cruzeiro e atualmente livre no mercado de transferências. De acordo com informações do site ‘UOL Esporte’, ele foi procurado mesmo com Luis Zubeldía ainda estando no cargo.
Julio Casares. (Foto: Reprodução/SPFC)
São Paulo longe do esperado
Comentarista do programa ‘Opinião Placar’, no Youtube, Fábio Sormani criticou a atual diretoria tricolor: “A partir da última gestão do Juvenal Juvêncio, de lá pra cá, administrações catastróficas. O São Paulo está há pelo menos uma década e meia com gestões pavorosas. Não à toa está desse jeito. Tem um Paulista e uma Copa do Brasil nesse período”, disse.
Julio Casares. (Foto: Rubens Chiri/SPFC)
“O São Paulo é um time que não paga salário, direito de imagem, tem bicho atrasado, premiação atrasada…”, detonou o comentarista, cobrando transparência de Julio Casares, atual presidente da equipe paulista.