Desde a confirmação que Alexandre Pato assinou contrato e está de volta ao São Paulo, muitos torcedores vivem perguntando quando irão vê-lo em campo novamente. Sobre o assunto, Dorival Júnior foi bem sincero e tratou de “apagar o fogo”, trazendo a realidade:
“Chega para jogar com Calleri”: São Paulo anuncia experiente meia de 47 gols em três anos e meio
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
“Temos que dar tempo ao tempo para o Alexandre [Pato]. Eu falei que não criassem uma expectativa e não vou mudar minha posição. Temos que ter muita tranquilidade em relação a situação dele. Ainda não é o momento de começarmos a pensar, estamos vendo primeiro uma evolução na condição dele, nesse contato com bola, no dia a dia, essa integração que é necessária, que ele perca o receio de uma finta, de uma jogada individual, de um arranque mais forte…”, iniciou.
Pato não tem data para reestrear pelo São Paulo:
“Tudo isso aí é o processo que é moroso às vezes e é condicionante ao mesmo tempo. De repente, em 10 ou 15 dias ele muda completamente e é isso que estamos aguardando para que, aí sim, comecemos a definir uma possibilidade para que encontremos uma situação, em que no momento em que ele esteja recuperado, comece a definir uma condição de disputa dentro da nossa equipe. Tudo vai acontecer no seu tempo e na hora certa, não podemos nos precipitar“, finalizou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.