São Paulo não vai poder contar com Ferreirinha por um tempo
Ferreirinha só deve retornar aos gramados após a Copa do Mundo de Clubes. O atleta do São Paulo, com uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo, não deve mais atuar nas próximas cinco partidas até o término dos campeonatos.

O atacante já não jogou na vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Grêmio, ocorrida no último sábado à noite. O Tricolor está confiante de que o Ferreirinha não jogará contra Náutico, Mirassol, Talleres, Bahia e Vasco.

A condição médica de Ferreirinha é vista como complexa, e ele já enfrentou o mesmo problema no Grêmio. É a primeira vez que ocorre em São Paulo. O clube está convencido de que o tratamento continuará até o intervalo para a Copa do Mundo de Clubes.

Antes de se lesionar, Ferreirinha era titular incontestável do Tricolor e um dos destaques do time. Ele participou de 22 partidas, marcou cinco gols e contribuiu com duas assistências para o São Paulo neste ano. Atualmente, ficará quase dois meses sem jogar.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.