São Paulo quer prioriza setor ofensivo
A diretoria do São Paulo priorizou nesta reta final da janela de transferências buscar nomes no mercado para reforçar o setor ofensivo no time de Hernan Crespo. O Tricolor perdeu seus três principais atacantes (Calleri, André Silva e Ryan Francisco) todos por problemas na região do joelho e devido a necessidade se voltou ao mercado em busca de peças ofensivas.

De acordo com a jornalista Priscila Senhoraes, da TNT Sports, Rigoni já tem tudo acertado para reforçar o Tricolor Paulista. O atacante é a diretoria são-paulina chegaram em um acordo para o retorno do jogador ao clube. O argentino é um pedido de Crespo e só restam as assinaturas do contrato para que a conclusão do negócio seja oficializada.
O contrato prevê metas de desempenho que podem renovar o vínculo para um contrato definitivo até dezembro de 2026. Rigoni aceitou ganhar o teto salarial do SPFC e chega aprovado pelo técnico Hernán Crespo. Rigoni viaja nas próximas horas para se apresentar no CT da Barra Funda.
Leia também:

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.