nação tricolor
Gol de André Silva em Bragantino x São Paulo — Foto: Joisel Amaral/AGIF
Foto: Joisel Amaral/AGIF

Time da Série A envia proposta oficial para contratar atacante reserva do São Paulo por R$ 6,5 milhões

São Paulo recebe proposta por atacante

O São Paulo foi surpreendido na tarde desta segunda feira, pois um clube recém promovido para a elite do Brasileirão deseja se reforçar a para isso ofertou um valor significativo para contratar um jogador do Tricolor Paulista. A diretoria são-paulina se animou com a nova possibilidade do negócio e analisa com cautela toda a situação, pode pode fechar um novo negócio nas próximas horas.

Julio Casares é o presidente do São Paulo até o final de 2026. Foto: Reprodução.
Julio Casares é o presidente do São Paulo até o final de 2026. Foto: Reprodução.

Depois de abrir conversas com o Coritiba pelo meia-atacante Erick, o SPFC viu o clube paranaense formalizar uma proposta pelo jogador. E agradou. A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Rogério Scarione, da imprensa paranaense.

A oferta de 1 milhão de euros (cerca de R$ 6,5 milhões na cotação do dia) teria animado a diretoria tricolor. Erick tem contrato com o São Paulo apenas até o fim da temporada 2026, e o clube tenta agora vender o atleta, antes que ele possa sair de graça, e lucrar alguns milhões. O Vitória ainda tem pendencias financeiras com o Tricolor, também relativas ao próprio jogador, e deve mesmo perder a disputa com o Coxa, que retornou à elite do futebol brasileiro.

Erick está de saída do São Paulo. Foto: Rubens Chiri
Erick está de saída do São Paulo. Foto: Rubens Chiri

O possível negócio vem sendo analisado. A tendência é que o jogador não retorne ao SPFC após o período de férias e que vá direto para um novo clube, pois o SPFC está disposto a vende-lo.