nação tricolor

“Se o São Paulo perder do Santos, Crespo dança”, diz narrador da Jovem Pan

Nilson Cesar diz que Crespo será demitido em caso de derrota do São Paulo nesta noite. (Foto: Reprodução/Jovem Pan)

O São Paulo não vem em boa fase na temporada, apesar dos quatro jogos de invencibilidade. E há quem entenda que Hernán Crespo corra risco de ser demitido em caso de derrota para o Santos.

Muricy foi peça-chave para manutenção de Crespo no São Paulo

De acordo com Nilson Cesar, narrador da Jovem Pan, Crespo tem sofrido pressão de integrantes do grupo de situação da presidência de Julio Casares. Por isso, caso o São Paulo seja derrotado, há a possibilidade segundo o jornalista.

“Tem gente da situação do São Paulo metendo uma pressão enorme para derrubar o Crespo. Se perder o clássico amanhã no Morumbi, pode ter certeza que não vai aguentar. Apesar da boa vontade do Casares, do Muricy, o professor Crespo não vai continuar não”, disse Nilson Cesar, narrador da Jovem Pan durante participação no programa Esporte em Discussão.

Reunião na última segunda-feira manteve Crespo no comando técnico do São Paulo

O argentino, no entanto, não vive grande momento à beira do gramado. A falta de produtividade do São Paulo aliada à dificuldade em subir na tabela do Brasileirão são questões latentes no clube. E o empate contra a Chapecoense, lanterna do campeonato, em jogo pálido disputado em Chapecó, poderia ter colocado fim à passagem do comandante.

Muricy, no entanto, respaldou Crespo. No momento da contratação, por admirar a forma como o argentino trabalhava no cotidiano e por ter a liberdade de conversar com ele sobre futebol.