Jogador se despede do São Paulo
O São Paulo impressionou e realizou a venda de mais um jogador para o futebol da Rússia. A torcida novamente voltou se manifestar contra Júlio Casares, que vem assinando as papeladas, vendendo os atletas visando equilibrar as finanças do clube com uma rotação de fluxo de caixa ativo. O clube segue com problemas financeiros que estão longe do fim.
Sendo assim, o Tricolor recentemente realizou a venda de Matheus Alves, para o CSKA, da Rússia e agora também vendeu o atacante Henrique Carmo, para o mesmo clube. Henrique Carmo custou cerca de 6 milhões de euros fixos a equipe russa, mais a possibilidade de 1 milhão de euros no caso de cumprimento de metas. O Tricolor mantém 25% dos direitos econômicos do jogador.

“Estou muito feliz por esse momento, dizer que estou aqui há 11 anos, agradecer ao clube por tudo, ao clube que me deu tudo e é minha casa. Hoje falei com o presidente Júlio e com o diretor Belmonte, que eles me vendessem porque esse é meu sonho e eu estou podendo realizar esse sonho. Pra sempre um #MadeinCotia. Gratidão eterna, SPFC”, disse o atleta em sua despedida.
Leia também:
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.

