O São Paulo recebeu o Atlético-MG na noite de ontem (28) pela Copa do Brasil. O Tricolor Paulista contou com mais de 50 mil torcedores presentes em seu estádio, mas acabou sendo derrota pelo placar de 1×0. Após a partida, Gustavo Scarpa concedeu entrevista.
“É uma grande equipe, enfrentamos o SPFC uma vez esse ano e foi um jogo muito difícil. Eles também tem grandes jogadores, são atuais campeões da Copa do Brasil, nosso caminho não está fácil nem na Libertadores e nem na Copa do Brasil. Mas como eu disse, time que quer ser campeão não pode escolher adversário, não pode se surpreender, alegrar ou decepcionar com adversário que é sorteado. Temos que olhar para nós mesmos e cada um entregar o seu melhor”, disse o jogador do Galo.
Leia também:
São Paulo tem um longo período pela frente até o jogo de volta da Copa do Brasil
O duelo de volta pela quartas de finais da Copa do Brasil já tem data marcada, dia 12 de setembro. O confronto só deve acontecer após o período de pausa da data FIFA. O Galo irá receber o Tricolor Paulista na Arena MRV e terá a vantagem no placar.
“Acredito que nós temos elenco para brigar pelas duas copas (Libertadores e Copa do Brasil) e por uma posição bem melhor no Campeonato Brasileiro. Pelo que eu tenho visto e sentido aqui no clube, todo mundo está bastante confiante que realmente é possível a conquista da Libertadores e Copa do Brasil. Temos que fazer o nosso melhor, sem escolher adversário”, finalizou Gustavo Scarpa.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.