nação tricolor

Sara e Hernanes treinam, e São Paulo esboça escalação contra Guarani pelo Paulistão

Muricy avalia que São Paulo acertou na escolha de Hernán Crespo. Tricolor tem ataque do Paulistão até aqui. (Foto: Twitter do São Paulo)

O meia-atacante Gabriel Sara foi a grande novidade do treinamento desta terça-feira, dia que já é a prévia do confronto diante do Guarani, pelo Campeonato Paulista. O São Paulo venceu o Red Bull Bragantino ontem e o São Caetano no sábado e, logo em seguida, na sexta-feira, vai enfrentar o Palmeiras. Tudo isso para organizar a tabela do Paulistão, paralisado por quase um mês por conta da pandemia do novo coronavírus.

Sara, aliás, está se recuperando de dores musculares. Por isso, alternou atividades no campo e no Reffis. O meia realizou exercícios de fisioterapia no gramado, mas deve ser desfalque de Crespo para o confronto diante do Bugre. Tudo isso para evitar problemas na recuperação, porque o time enfrenta uma maratona de jogos.

Além disso, Hernanes também foi a campo depois de sentir dores musculares e ficar de fora dos dois últimos duelos. Portanto, os dois devem ser desfalques para o duelo contra o Guarani. Crespo, inclusive, deve mandar uma formação bastante alternativa a campo. Dos jogadores que têm sido titulares, apenas Volpi e Luan devem jogar. Luciano, que saiu machucado ontem, também não estará à disposição.

O provável São Paulo time deve ter: Tiago Volpi; Diego Costa (Lucas Beraldo), Miranda e Rodrigo; Galeano, Luan (Diego Costa), Igor Gomes, Benítez e Welington; Bruno Rodrigues e Eder.

O São Paulo é líder do grupo B do Paulistão, com 13 pontos e duas vitórias seguidas na competição. O Guarani, no entanto, vem de derrota no último final de semana para o Corinthians, por 1 a 0, no Brinco de Ouro da Princesa.