Depois de dias de ansiedade e espera, o torcedor do São Paulo enfim pode comemorar a classificação para as quartas da Sul-Americana. Jogando em um Morumbi lotado, o Tricolor venceu o San Lorenzo por 2 a 0, despachou os hermanos, e garantiu vaga direto, sem pênaltis, para a próxima fase da competição.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Esta sexta-feira (11), deveria ser de festa e alívio para os são-paulinos, elenco e direção, mas infelizmente não foi assim para todos. Isso porque a mãe de Rodrigo Nestor expôs mensagens que recebeu de um torcedores fazendo ameaças, avisando que o filho teria que deixar o clube.
Em determinando momento, o torcedor usou o nome da Independente, principal organizada do São Paulo. Segundo ele, a Independente ‘resolveria’ o problema.
Organizada do São Paulo defende Nestor
O presidente da organizada, Baby, fez uma postagem apoiando Nestor e fez questão de repudiar a atitude do torcedor e dizer que ele não faz parte da Independente. O atleta comentou na publicação e agradeceu.
“Obrigado pelo apoio, críticas fazem parte do trabalho, esse tipo de coisa não! Ele não representa a Independente e nem o torcedor são-paulino”, escreveu Nestor
O jogador do São Paulo não se pronunciou se levará o caso ou não até as autoridades. O perfil do torcedor que fez a ameaça foi excluído.

Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.